Topo

Os Eternos: Angelina Jolie aparece em primeira imagem de bastidor do filme

Em 2013, Angelina Jolie revelou que fez uma dupla mastectomia após ser diagnosticada com mutação no gene BRCA 1 - Getty Images
Em 2013, Angelina Jolie revelou que fez uma dupla mastectomia após ser diagnosticada com mutação no gene BRCA 1 Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/09/2019 15h49

A atriz Angelina Jolie apareceu em uma das primeiras imagens dos bastidores do filme Os Eternos, que deve estrear em 2020. A nova obra da Marvel terá Jolie no papel da deusa Thena. Nas imagens, divulgadas em algumas contas no Twitter, a atriz aparece loira e com um vestido branco.

O filme foi oficialmente apresentado no final de agosto na D23 (maior feira de anúncios da Disney) e fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Apesar de estar programado para estrear em novembro do ano que vem nos Estados Unidos, ainda não há data para a exibição do filme no Brasil.

Além de Jolie, integram o elenco de Os Eternos Salma Hayek (Frida), Richard Madden (Game of Thrones), Kumail Nanjiani (Doentes de Amor), Brian Tyree Henry (Brinquedo Assassino), Lauren Ridloff (The Walking Dead), Lia McHugh (American Woman) e Don Lee (Invasão Zumbi). O filme terá a direção da cineasta Chloé Zhao.