Topo

Emilia Clarke diz que não levou objetos de GoT: "Daenerys fica no meu coração"

Emilia Clarke chega sorridente ao Emmy - VALERIE MACON/AFP
Emilia Clarke chega sorridente ao Emmy Imagem: VALERIE MACON/AFP

Do UOL, em São Paulo

22/09/2019 20h33

Emilia Clarke disse que não levou qualquer objeto do set de Game of Thrones para casa, mas a atriz tem uma recordação valiosa de seus anos na série: o carinho pela personagem Daenerys Targaryen.

"Eu sei que as pessoas costumam levar coisas dos sets, mas eu não levei nada! A Daenerys vai ficar no meu coração para sempre. Mas eu não levei nada material para casa", disse a intérprete da Mãe de Dragões ao canal E! durante o tapete vermelho do Emmy Awards 2019, considerado o Oscar da TV.

Emilia Clarke concorre ao prêmio de melhor atriz em série dramática. Na lista estão ainda Sandra Oh por Killing Eve, Laura Linney por Ozark, Jodie Comer por Killing Eve, Viola Davies por How To Get Away With Murder, Robyn Wright por House of Cards, e Mandy Moore por This is Us.

Game of Thrones é um dos destaques da noite de premiação em Los Angeles, nos EUA. A série da HBO tem 32 indicações e já levou a melhor em 10 delas no domingo passado - estas categorias técnicas e de arte foram anunciadas antes da cerimônia principal.