Topo

Ralph Lauren homenageia Rachel nos 25 anos de Friends

Coleção da Ralph Lauren homenageia os 25 anos de Friends - Reprodução/Ralph Lauren
Coleção da Ralph Lauren homenageia os 25 anos de Friends Imagem: Reprodução/Ralph Lauren

Do UOL, em São Paulo

19/09/2019 12h57

A personagem Rachel Green, vivida por Jennifer Aniston, continua a ser um ícone fashion mesmo 25 anos depois da estreia da série Friends e para celebrar esse aniversário, a marca Ralph Lauren divulgou uma coleção totalmente feminina inspirada na personagem.

Até mesmo o nome da coleção é uma referência à série: "The One Where They Wore Ralph Lauren" (Aquele em que eles vestem Ralph Lauren, em tradução livre).

Os fãs que desejam comprar as roupas terão que ir até a loja da Bloomingdales, em Nova York. Na série, Rachel trabalha nas duas empresas.

As mulheres que sempre admiraram o estilo de Rachel podem ficar felizes, já que a coleção inclui blusas de gola alta, casacos de veludo, saias de camurça e de couro e muito mais.

Toda a coleção é uma parceria com a Warner Bros. e até mesmo o ensaio de divulgação deixa aquele gostinho de nostalgia para os fãs, já que foi feito no famoso sofá ocupado pela turma em cenários inspirados no Central Perk, no apartamento da Mônica e na fonte que aparece na abertura.