Topo

Elite: Netflix mostra testes originais dos atores da série, e eles comentam

Do UOL, em São Paulo

19/09/2019 15h55

A Netflix compartilhou hoje com os fãs de Elite um vídeo que mostra os testes de câmera originais de vários dos atores da série teen espanhola. O vídeo também conta com os atores comentando as fitas enquanto assistem.

Danna Paola (Lu), Miguel Bernardeau (Guzmán), Itzan Escamilla (Samuel), Álvaro Rico (Pol), Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Omar Ayuso (Omar) e Arón Piper (Ander) aparecem na gravação.

O teste de Rico é o primeiro a aparecer, e ele comentou sobre as suas costeletas avantajadas. "Você parece mais velho na fita do que agora", disse a colega El Hammani.

Escamilla surge em seguida, com um visual bem mais jovem. "Você é bonito como um astro do Instagram", brincou um dos companheiros de equipe. "Você poderia ser um astro dos anos 90", definiu El Hammani.

Exposito é outra que surge em sua versão "bebê", como definiram os atores. Com um piercing e um cabelo mais longo, os colegas tiraram sarro dela: "Tinha 13 anos, mas parecia ter seis", disse Rico.

Quem também mudou de cabelo foi Bernandeau, que aparece com madeixas mais longas no teste. Ele foi o que mais gostou de ver sua fita: "Eu gosto muito dessa cena!", exclamou.

Piper e Ayuso aparecem juntos no teste do primeiro. Os colegas comentaram que ninguém sabia, na época, que o casal "Omander" ia explodir entre os fãs. "Eu preciso dizer que, na manhã antes do teste, eu vomitei muito", contou Piper.

Paola aparece depois, soltando uma das expressões chave de sua personagem: "Querida". "Foi aí que nasceu isso. Eu tinha me esquecido que tinha que gravar esse vídeo, e fui a uma festa na noite anterior", revelou ainda.

O teste do próprio Ayuso mostra que ele tinha barba e bigode antes de ser escalado. "Ele é tão doce", exclamaram os colegas.

Hammani finaliza o vídeo, e os atores comentaram que ela não mudou muito desde a sua escalação. "Que bom, porque eu tinha 22 anos aí", brincou ela.