Topo

Para chorar: Elenco de Friends marca 25 anos da série com posts idênticos no Instagram

Foto compartilhada pelos astros de Friends no Instagram - Reprodução/Instagram
Foto compartilhada pelos astros de Friends no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/09/2019 15h30

David Schwimmer, Courteney Cox, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc, os quatro membros do elenco principal de Friends que são ativos no Instagram, provaram hoje que sua amizade sobrevieu aos 25 anos desde a estreia da série, e coordenaram postagens idênticas em comemoração da data.

Schwimmer (Ross), Cox (Monica), Kudrow (Phoebe) e LeBlanc (Joey) usaram uma foto de divulgação da época da série, em que aparecem andando pelas ruas de Nova York em trajes de gala.

Friends estreou no dia 22 de setembro de 1994 na emissora norte-americana NBC, mas a postagem alguns dias antes tem justificativa: naquele ano, a data caiu em uma quinta-feira, um dia exatamente como hoje.

"Celebrando uma quinta-feira à noite 25 anos atrás", escreveram todos os atores nas legendas. Depois disso, cada um acrescentou seu toque especial.

"Podemos estar em lugares diferentes, mas estamos conectados", disse Kudrow, adicionando hashtags como #STILLTHEREFORYOU ("ainda estou aqui para você", em referência à música-tema da série) e #COMEONALREADYJEN, uma cobrança engraçada à amiga Jennifer Aniston (a Rachel), que ainda não tem Instagram.

"Parece que foi ontem. Obrigado a todos os fãs por assistirem", escreveu LeBlanc em sua postagem.

"Obrigado a todos os nossos fãs leais ao redor do mundo. Vocês certamente estiveram aqui para nós. Amo esse pessoal!", comentou Cox, também incluindo hashtags cobrando os amigos "desconectados", Aniston e Matthew Perry (Chandler).

"Obrigado a todos os fãs por aí! Não poderíamos ter feito isso sem vocês. Muito amor a todos os cinco Friends", disse Schwimmer, por sua vez.