Topo

Schwarzenegger brinca com Stallone sobre tamanho de sua faca e analisa Rambo 5

Os atores Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger - Getty
Os atores Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger Imagem: Getty

Do UOL, em São Paulo

18/09/2019 15h29

Arnold Schwarzenegger postou em seu Instagram um vídeo divertido em que compara o tamanho de uma faca que ele usou no cinema com a que Sylvester Stallone usou em um dos filmes do Rambo.

As duas armas foram autografadas para um leilão de caridade. O eterno Exterminador ainda aproveitou a oportunidade para dar sua opinião sobre Rambo: Até o Fim, quinto filme da franquia que estreia amanhã nos cinemas.

"Sly, eu acabei de ver a faca que você assinou para a caridade. É incrível. Mas isso não é uma faca. Isso sim é uma faca", disse Schwarzenegger, apresentando uma arma gigantesca usada em Predador (1987).

"É um pouco maior que a sua, mas não se preocupe", completou o ator, dando risada da brincadeira. "Falando sério, toda a sorte com Rambo nessa semana. Será um sucesso e você é o melhor".

Schwarzenegger ainda escreveu na legenda do vídeo: "Eu amei [Rambo 5], e quando for um hit vou lhe comprar uma nova faca para comemorarmos".

Após algumas horas, Stallone respondeu no Instagram: "Muito obrigado, grandão! Você é um grande amigo e uma grande estrela, mas minha faca sempre será mais afiada que a sua!".

Rambo: Ate é o Fim mostrará John Rambo (Stallone) vivendo no Arizona, onde precisará se juntar a uma jornalista para resgatar jovens mulheres que sofrem com um esquema de tráfico sexual. Uma das vítimas é uma jovem que Rambo considera da família, e por isso ele vai em busca de vingança.

Stallone chamou Adrian Grunberg, seu parceiro de Plano de Fuga, para dirigir a quinta aventura de Rambo. Paz Vega (The OA), Yvette Monreal (NCIS) e Adriana Barraza (Thor) estão no elenco.