Topo

Loki: Nova série vai responder 2 perguntas importantes dos fãs, diz Tom Hiddleston

Loki em Vingadores: Guerra Infinita - Reprodução
Loki em Vingadores: Guerra Infinita Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/09/2019 08h22

Tom Hiddleston compareceu ontem ao The Late Show e conversou sobre a nova série do Loki, o seu personagem no universo Marvel. O ator tranquilizou os fãs ao dizer que a produção, prevista para estreia em 2021, vai responder ao menos duas perguntas importantes.

"Nos anos desde o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, e depois Vingadores: Ultimato, as duas principais perguntas que me fazem são: Loki está realmente morto? E o que ele está fazendo com aquele cubo? A série vai dar as respostas", comentou.

Em Guerra Infinita, o personagem de Hiddleston foi aparentemente morto por Thanos (Josh Brolin) antes do seu fatídico "estalar de dedos", que dizimou metade da população do universo. Enquanto as vítimas do estalo retornaram, Loki esteve entre aqueles cuja morte pareceu mais definitiva.

No entanto, em Ultimato, reencontramos o personagem quando os heróis viajam no tempo de volta para 2012. Na confusão causada por este retorno ao passado, Loki agarra o Tesseract, artefato mágico conhecido como a Joia do Espaço, e se teletransporta para longe.