Topo

Diretor nega continuação para Coringa: "Não temos planos"

Coringa - Reprodução
Coringa Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/09/2019 14h27

O diretor Todd Phillips negou qualquer plano de fazer uma continuação para Coringa, filme que chega aos cinemas em outubro. Em entrevista à IGN, ele rejeitou a ideia e disse que pensou em apenas um longa.

"Não temos planos para sequência", afirmou. "A ideia era: 'Eu farei qualquer coisa que o Joaquin (Phoenix) quiser'. E eu faria. Mas o filme não foi montado para ter uma sequência."

Apesar de negar qualquer continuação para o longa, Phillips deixa em aberto a chance de trabalhar outra vez com Joaquin Phoenix.

"Eu faria qualquer coisa por Joaquin Phoenix, qualquer dia da semana. Não há ninguém igual a ele. Se ele fizer isso, e as pessoas aparecerem para esse filme, e a Warner disse: 'Se vocês puderem pensar em algo...'. Bom, eu tenho o sentimento de que poderia pensar em algo bem legal", analisou.

Coringa chega aos cinemas em outubro e conta a história de Arthur Fleck, um homem perturbado que tenta se integrar à sociedade. Além de Joaquin Phoenix, o elenco também conta com Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy e Marc Maron.