Topo

Bon Jovi surpreende ao beijar fã na boca após cantar com ela em cruzeiro

Do UOL, em São Paulo

17/09/2019 09h56

Jon Bon Jovi surpreendeu uma de suas fãs, Kaitlyn Maxwell, ao beijá-la na boca durante um show no cruzeiro Runway to Paradise. O astro do rock chamou Maxwell, de 22 anos, para cantar o hit It's My Life com ele no palco, e a beijou após o fim da música.

"Eu tenho que tirar meu chapéu para Jon, ele é a pessoa mais sexy e ele me fez sentir como se eu fosse a melhor pessoa do mundo por seis minutos e meio", disse Maxwell sobre a experiência, ao programa de TV Today. "Ele me fez sentir muito confortável, apesar de ser Jon Bon Jovi".

A fã estava no cruzeiro ao lado de sua irmã e sua mãe, April, que disse ter "roubado um gostinho" de Bon Jovi ao ver a filha descendo do palco. "Eu beijei Kaitlyn muito rápido depois que ela saiu do palco, então eu consegui um pouco de DNA de Jon", brincou.

Não é a primeira vez que Bon Jovi beija uma fã no palco. Em sua passagem pelo Brasil, em 2017, ele fez a alegria de uma admiradora em São Paulo.

Bon Jovi vai retornar ao Brasil na próxima semana, fazendo shows em Recife, São Paulo e Curitiba antes de se apresentar no Rock in Rio.