Topo

Ozzy revela que gravou álbum com produtor de Post Malone após parceria com rapper

Ozzy Osbourne - Greg Doherty/Getty Images
Ozzy Osbourne Imagem: Greg Doherty/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/09/2019 14h31

Hollywood's Bleeding, novo álbum de Post Malone, astro do rap e do pop, trouxe uma colaboração curiosa. Ozzy Osbourne, ícone do heavy metal, aparece na faixa Take What You Want, uma combinação incomum, mas que teve frutos dentro e fora da música, já que o inglês disse que voltar a gravar o ajudou a se reerguer após problemas de saúde, inclusive gravando um álbum com um produtor de Posty. Ao The Sun, Ozzy ainda falou do uso de óleos de canabidiol para dormir e sobre como achou que ia morrer.

"Eu nunca tinha ouvido falar desse garoto [Post Malone]. Ele queria que eu cantasse nessa sua música, então eu cantei, e uma coisa levou a outra. Eu comecei a gravar um outro álbum com o produtor de Post Malone, Andrew Watt. Só tem nove músicas, mas foi o catalisador para eu estar onde estou hoje", afirmou Ozzy, ainda sem dar datas para lançar o sucessor de Scream, de 2010.

Ozzy, de 70 anos, deu entrevista em Hollywood para o The Sun. "Sharon [Osbourne, sua esposa] me dizia: 'Você tem que sair da cama'. E eu respondia: 'Pra quê? Estou morrendo... Teve muitos momentos que eu pensei que estava acabado. Eu estava assustado, achei que era aquilo".

O ex-Black Sabbath teve uma pneumonia e passou por três operações nos últimos meses - ele caiu em casa e deslocou pinos que tinha no corpo, por conta de uma queda de quadriciclo em 2003, e também teve uma infecção grave. "Tive uma ótima vida até os 70, aí parece que foi ladeira abaixo. Tenho uns 15 pontos em minha espinha agora."

Post Malone - Mariana Pekin/UOL - Mariana Pekin/UOL
Imagem: Mariana Pekin/UOL

Ozzy diz que ficou com um problema em um nervo que o deixava dormente e que passou três meses em uma "rígida posição", com enfermeiros cuidando de sua saúde. "Estou andando melhor, mas não estou 100% em pé ainda. Esse ano também descobri que tenho coágulos e estou tomando anticoagulantes. E tirei todos os dentes da boca."

O vocalista já remarcou shows para 2020, a partir de fevereiro, ao lado do Judas Priest. "Quero voltar ao palco e começar a fazer música de novo."

Um dos segredos da recuperação são óleos de maconha, que o ajudam a dormir. "Eu não fico chapado com eles, então é tranquilo. Sou um cara com insônia crônica, eu dormia uma hora por noite. Estava louco. O óleo de CBD realmente me ajuda a dormir. Não é algo processado que você injeta no braço e vê marcianos por aí. E acredite, eu via marcianos por aí".

A faixa Take What You Want, com Post Malone, também conta com Travis Scott e virou meme no Twitter, com supostos fãs jovens dizendo que Post Malone ajudou a "colocar no mapa" o "desconhecido" Ozzy.