Topo

Margot Robbie pode fazer comédia sobre pegadinha de 1º de abril mortal

Margot Robbie no BAFTA 2019 - AFP
Margot Robbie no BAFTA 2019 Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

16/09/2019 15h31

Margot Robbie está finalizando contrato para produzir e atuar em Fools Day, comédia inspirada no curta-metragem de mesmo nome lançado em 2013 pelo diretor Cody Blue Snider. A trama mostra uma piada de 1º de abril, o dia da mentira, que dá muito errado.

Em Fools Day, um grupo de alunos da quarta série elabora uma engenhosa pegadinha para aplicar em sua professora... mas as coisas vão um pouco longe demais, e ela acaba morrendo. Os pequenos entram em pânico e, convencidos que serão mandados para a prisão, tentam esconder o corpo.

Snider vai retornar para dirigir a versão em longa-metragem da sua criação, que originalmente tinha apenas 18 minutos. Ele também vai assinar o roteiro, ao lado de Shane Snider e Keatlyn Lee. Um dos produtores do projeto é o ator Edward Norton (O Incrível Hulk).

O diretor, curiosamente, é filho do roqueiro Dee Snider, conhecido como o líder do Twisted Sister. Premiado em festivais ao redor do mundo, Fools Day já está há algum tempo sendo sondado por Hollywood para uma adaptação, mas apenas o interesse de Robbie deu gás ao projeto.