Topo

Chris Hemsworth ou Natalie Portman? Diretor conta quem será protagonista de Thor 4

Natalie Portman segura o Mjolnir na San Diego Comic Con; ela será a Thor no quarto filme da franquia - Kevin Winter/Getty Images/AFP
Natalie Portman segura o Mjolnir na San Diego Comic Con; ela será a Thor no quarto filme da franquia Imagem: Kevin Winter/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

15/09/2019 15h44

Thor: Love and Thunder (Thor: Amor e Trovão, em tradução livre), o quarto filme da franquia, desembarca nos cinemas em 2021 e com o anúncio de que Jane Foster (Natalie Portman) estará de volta — desta vez como a nova Thor.

Porém, a dúvida ficou: quem será o protagonista do projeto?

O diretor Taika Waititi esclareceu a questão em entrevista para a MTV News. "[O protagonista] É Chris [Hemsworth]. É um filme do Thor. Ele é Thor. Ela está no filme".

A Marvel anunciou que Jane teria uma identidade diferente (e poderosa) no próximo filme da franquia durante a San Diego Comic-Con, que contou com participação de Portman no painel do estúdio segurando nada menos que o Mjolnir.

Nos quadrinhos, o poderoso martelo do Deus do Trovão é assumido temporariamente pela personagem em um momento em que Thor não consegue mais segurá-lo.

Parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.