Topo

As Panteras: Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey lançam música tema

Foto do novo As Panteras - Reprodução/EW
Foto do novo As Panteras Imagem: Reprodução/EW

Do UOL, em São Paulo

13/09/2019 07h40

Saiu na madrugada de hoje a esperada colaboração entre Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey, na música tema do novo filme As Panteras. Don't Call Me Angel foi disponibilizada nas plataformas digitais e no YouTube.

Para se ter uma ideia da expectativa, seis horas após o lançamento, já havia 5 milhões de visualizações no vídeo do YouTube.

No clipe, o trio aparece com asas de anjo e em diversos momentos de ação: por exemplo, Miley surge em um ringue de boxe e Lana manuseia facas

O filme

Nesta versão do universo de As Panteras, que chega aos cinemas em novembro, a agência de espionagem de Charlie expandiu suas operações para um nível global. O trio de espiãs que conhecemos no novo filme é apenas uma das muitas equipes comandadas por Charlie.

Uma breve apresentação das novas Panteras: Kristen Stewart vive Sabina, a festeira imprevisível do grupo; Ella Balinska interpreta Jane, ex-agente do MI6, que serve como os "músculos" da operação; e Naomi Scott é Elena, a cientista que serve como o "coração" do grupo.

Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita, Power Rangers) assume a direção do filme e o papel coadjuvante de Bosley — ou, ao menos, de uma das "versões" de Bosley apresentadas no filme. Dois outros são vividos por Patrick Stewart (X-Men) e Djimon Hounsou (Capitã Marvel).

Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei) completa o elenco em um papel misterioso. A diretora só adianta que "ele é um amigo da personagem de Naomi [Scott]".