Topo

Demi Moore revela estupro aos 15 e vício em remédio após aborto espontâneo

Demi Moore participa de evento de centro de reabilitação feminino em Los Angeles - David Livingston/Getty Images
Demi Moore participa de evento de centro de reabilitação feminino em Los Angeles Imagem: David Livingston/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/09/2019 16h11

A atriz Demi Moore conta em sua autobiografia Inside Out, que teve trechos divulgados hoje pelo The New York Times, que foi estuprada quando tinha 15 anos e que se viciou em remédio após sofrer um aborto espontâneo. O livro será lançado nos Estados Unidos em 24 de setembro.

Em suas memórias, Demi ainda fala sobre como balanceou sua carreira com a criação das filhas e seus três casamentos — incluindo seus relacionamentos com Bruce Willis (1987-2000) e Ashton Kutcher (2005-2013).

A atriz contou em entrevista ao Times que o namoro com Ashton, 15 anos mais novo que ela, foi como uma máquina do tempo. "Uma reviravolta, como se eu pudesse voltar no tempo e experimentar como era ser jovem com ele - muito mais do que eu já pude experimentar quando estava na casa dos vinte anos."

Demi Moore ficou grávida do ator logo no começo do namoro. Ela perdeu a criança, uma menina que se chamaria Chaplin Ray, com seis meses de gestação. Eles se casaram em 2005, e a atriz procurou tratamentos de fertilização, mas começou a beber muito e abusar de Vicodin. O casal se separou em 2013.

Demi conta em seu livro que nos anos 80 foi para reabilitação por conta do vício em álcool e drogas.