Topo

Midsommar: terror terá sessões na sexta-feira 13; veja cena exclusiva

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

11/09/2019 11h55

Midsommar: O Mal Não Espera A Noite só estreia oficialmente no Brasil em 19 de setembro. Mas o novo filme do diretor Ari Aster (Hereditário) não poderia passar a sexta-feira 13 em branco. O longa terá pré-estreias pagas na data simbólica e também no sábado em 44 salas distribuídas em 16 cidades e 10 Estados pelo país (veja a lista completa abaixo).

O UOL divulga em primeira mão uma cena de Midsommar. O terror chega aos cinemas com classificação indicativa para maiores de 18 anos e gira em torno de Dani (Florence Pugh), uma universitária americana que decide viajar com o namorado e os amigos dele para um tradicional festival de verão em uma vila remota na Suécia a fim de se recuperar de uma tragédia pessoal.

Na cena, Pelle (Vilhelm Blomgren) - o intercambista que convida o grupo de amigos americanos para conhecer o festival - apresenta o local para Dani, Christian (Jack Reynor), Josh (William Jackson Harper) e Mark (Will Poulter). O estudante sueco ainda explica uma das tradições de seu povo, que está no local há várias gerações.

O filme será lançado em todo o Brasil em 19 de setembro. Veja as cidades e os cinemas que receberão as sessões prévias de Midsommar: O Mal Não Espera A Noite na sexta-feira 13 e também no sábado (14).

Aracaju: CINEMARK JARDINS ARACAJU

Barueri: CINEMARK TAMBORE, CINEPOLIS IGUATEMI ALPHAVILLE

Belo Horizonte: CINEART CIDADE, CINEMARK SAVASSI, CINEMARK DIAMOND MALL

Brasília: ITAU BRASILIA, CMK PIER 21

Campinas: CINEMARK CAMPINAS, CINEPOLIS GALLERIA CAMPINAS, KINOPLEX DOM PEDRO

Curitiba: CINEPOLIS PATIO BATEL, INSTITUTO CAC / CINE PASSEIO

Fortaleza: CINEPOLIS RIOMAR FORTALEZA

Guarulhos: CINEMARK HOYTS GUARULHOS, CINEPOLIS PARQUE MAIA

Indaiatuba: CINE TOPAZIO JARAGUA SHOPPING

Porto Alegre: CMK WALLIG

Recife: CINEMARK RIOMAR RECIFE, UCI CENTER TACARUNA

Rio de Janeiro: CINEMARK DOWNTOWN, CINESYSTEM AMERICAS, UCI NEW YORK TOWER

Salvador: CINEMARK SALVADOR, CINEPOLIS HORTO BELA VISTA, UCI ORIENT SHOPPING BARRA

Santos: CINEMARK PRAIA MAR, CINE ROXY SANTOS

São Paulo: ITAU POMPEIA, ITAU FREI CANECA, CINEMARK SANTA CRUZ, CINEMARK SHOPPING D, CINEMARK CENTRAL PLAZA, CINEMARK SP MARKET, CINEMARK ARICANDUVA, CINEMARK IGUATEMI SAO PAULO, CINEMARK ELDORADO, CINEMARK HIGIENOPOLIS, CINEPOLIS JK IGUATEMI, CINESYSTEM MORUMBI, PETRA BELAS ARTES

São Vicente: CINE ROXY BRISAMAR