Topo

Kevinho participará de homenagem a MC Sapão no Rock in Rio 2019

Kevinho - Mariana Pekin/UOL
Kevinho Imagem: Mariana Pekin/UOL

Do UOL, em São Paulo

11/09/2019 16h32

A organização do Rock in Rio anunciou hoje que Kevinho vai se juntar à celebração dos 30 anos do funk no Palco Sunset, no dia 5 de outubro, para fazer uma homenagem a MC Sapão, que morreu em abril deste ano.

"A morte do Sapão me impactou muito, porque no dia que o convidei para fazer parte desse show, eu recebi um áudio dele lindo, muito emocionante, falando do quanto ele estava feliz por tocar no Rock in Rio e do quanto o festival era importante para ele. Eu fiquei muito feliz porque já havíamos trabalhado juntos antes", afirma Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset.

Para a homenagem, Kevinho e Buchecha — amigo próximo de Sapão por muitos anos — cantarão um medley com os sucessos "Eu to Tranquilão", "Diretoria" e "Vou Desafiar Você".

Além da dupla, a comemoração de três décadas do popular gênero musical terá Funk Orquestra com participação de Ludmilla e Fernanda Abreu.

As entradas para o festival se esgotaram oficialmente em abril, custando R$ 525 (R$ 262,50, com meia entrada) para cada um dos sete dias. O Rock in Rio está marcado para os dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro. Drake, Red Hot Chili Peppers, Muse, Foo Fighters, Iron Maiden, Bon Jovi e Imagine Dragons estão entre as atrações principais.

O evento será realizado mais uma vez no Parque Olímpico do Rio, em Jacarepaguá.