Topo

Fãs encontram personagem "duplicado" em batalha final de Vingadores: Ultimato

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/09/2019 19h48

Um fã de Vingadores: Ultimato percebeu um erro nas edições do filme e compartilhou com demais usuários da rede social Reddit. Segundo ele, um dos personagens aparece duplicado na batalha final da trama.

De acordo com a análise feita pelo jovem, Cull Obsidian, ou Estrela Negra como nos quadrinhos, surge no início da batalha com o martelo.

No entanto, quando a câmera continua a rodar na batalha é possível vê-lo novamente em uma posição diferente de onde ele estava, enquanto briga com Korg e Drax.

Recentemente, outro equívoco na mesma cena foi notado pelo público e mídia. O erro de continuidade acontece quando os heróis ressuscitados chegam ao confronto contra Thanos, ficando alinhados enquanto esperam as ordens do Capitão América.

Na cena em questão, é possível observar, por alguns segundos, que Doutor Estranho usa o Olho de Agamoto, que foi destruído teoricamente em Guerra Infinita.

Fun little detail: Cap hits Cull Obsidian with the hammer at the start of the battle. The camera continues to pan through the battle until we see Cull Obsidian again further away from where he was, tussling with Korg and Drax from r/marvelstudios