Topo

Após reclamar, Anitta descobre que irmão divulgou estafa: "Vai explicar"

Colaboração para o UOL

11/09/2019 07h15

Depois de fazer um longo desabafo e reclamar das notícias de que estaria com estafa Síndrome do Esgotamento Profissional, também conhecido com Síndrome de Burnout —, Anitta descobriu quem deu origem ao "diagnóstico": seu irmão, Renan Machado.

Em novos vídeos no Instagram, a cantora contou que, assim que chegou para gravar seu programa "Anitta Entrou no Grupo", no Multishow, foi informada que a emissora divulgou um comunicado dizendo que ela estava com a doença, autorizada por Renan.

"Cheguei aqui no Multishow tomando um esporro. Descobri que quem mandou essa nota sobre essa minha doença foi o próprio Multishow a mando do meu irmão. Assim que ele voltar de férias vou pedir para ele explicar pra gente os laudos médicos, de onde surgiram as decisões. Eu fiz uns Stories hoje dando um baile que eu vi no Instagram que estava com não sei o que. Dei o baile e vim viver. Aí o Victor [Sarro] falou 'vi seus Stories, você sabe que foi seu irmão, né?", disse ela.

Renan está de férias na Croácia e Anitta garantiu que, assim que ele voltar, vai cobrar explicações.

"Assim que ele voltar a gente coloca ele aqui para explicar pra gente, botar o arroba, ainda nem pentelhei ele com isso que ele está de férias passeando por esse mundão. Quando ele voltar coloco ele aqui ao vivo no programa, dá uma aulinha pra galera, pega o diploma dele. Quando ele voltar de férias vai estar cheio de emoção. Inclusive acho que meu irmão resolveu tirar férias porque depois de uma semana e pouco substituindo todos os meus papéis ele precisava de férias mesmo", completou ela.