Topo

Netflix vai lançar filme escrito e produzido por atriz de Stranger Things

Netflix vai lançar filme escrito e produzido por atriz de Stranger Things - Getty Images
Netflix vai lançar filme escrito e produzido por atriz de Stranger Things Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/09/2019 16h17

A atriz Millie Bobby Brown, famosa por interpretar Eleven na série "Stranger Things", vai se arriscar em breve em uma nova área do entretenimento. A garota de 15 anos vai produzir para a Netflix um filme que ela mesma escreveu em parceria com a sua irmã mais velha, Paige Brown. O projeto foi chamado pela Netflix de "A Time Lost".

A história abordará a vida de duas famílias que entram em uma "longa disputa" após a filha adolescente de uma das famílias ser diagnosticada com câncer.

"Somos muito gratos à Netflix por confiar em nós e nessa bela história, que passamos anos escrevendo e desenvolvendo. É sobre amizade, família e superação de obstáculos quando parece que o mundo está te pressionando. Foi um trabalho de amor, literalmente", disseram Millie Bobby Brown e Paige Brown em comunicado conjunto.

"Millie é um talento criativo extraordinário. Tivemos a sorte de tê-la em nossa família desde o início de sua carreira. É uma verdadeira emoção testemunhar Millie trazer sua visão distinta para a tela, agora como escritora e produtora, ao lado de sua irmã neste maravilhoso filme", disse Lisa Nishimura, vice-presidente de filmes independentes e documentários da Netflix.