Topo

Marcus Majella sobre beijo em homem em Vai Que Cola 2: "Ninguém vai nos censurar"

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

10/09/2019 08h34

Marcus Majella adiantou um pouco do que o público poderá ver na estreia do Vai Que Cola 2, quinta-feira, nos cinemas de todo o Brasil. Na première do filme, na noite de ontem, no Rio, o ator revelou que seu personagem Ferdinando dará dois beijos no longa, um em Maicól (Emiliano D'avila) e outro no príncipe (Sérgio Malandro).

"No momento em que beijo é censurado em livro (referindo-se ao episódio envolvendo o HQ dos Vingadores e o prefeito Marcelo Crivella na Bienal), no filme não tem nada censurado. Vai estar lá para quem quiser ver. Ninguém vai censurar a gente", declarou Majella.

As cenas fazem parte de um devaneio de Ferdinando sonhando em ser a Xuxa, em Lua de Cristal, beijando seu príncipe, e se imaginando em uma paixão calorosa com Lúcio, de Avenida Brasil.

"O beijo está maravilhoso. Beijei mais de 15 vezes o Emiliano até acertar do jeito que o diretor queria. Fui aproveitando (risos)", brinca Majella.

Sérgio Malandro também levou com humor a cena inusitada. "Cheguei lá achando que ia beijar a Xuxa, e beijei o cara. Mas foi só uma bitoquinha, de narizinhos colados", conta o comediante.

Ao ser questionado sobre o que ele acha a respeito de toda polêmica em torno da tentativa de censura da Prefeitura do Rio na venda dos quadrinhos, com beijo entre dois personagens masculinos, Sérgio Malandra deu sua opinião.

"Cada um tem que fazer o que quiser. Com amor, todo beijo é válido. Cada um pode beijar quem quiser", concluiu.

O filme

A história leva o espectador à casa de Dona Jô (Catarina Abdalla), quando ela ainda não era uma pensão e a personagem vivia sozinha com Jéssica (Samantha Schmütz).

Ferdinando (Marcus Majella) e Máicol (Emiliano d'Avila) apenas sonhavam em morar no Rio, enquanto Terezinha (Cacau Protásio) morava no Morro do Cerol com Tiziu. Uma das curiosidades é conhecer Tiziu, o amor da vida de Terezinha. O grupo se encontra em uma feijoada que Terezinha organiza para o bicheiro.

O elenco ainda conta com Fiorella Mattheis, Silvio Guindane, Érico Brás, Alice Morena, Paulinho Serra, Mary Sheyla e Marcelo Medici.