Topo

João Gordo é internado pela 3ª vez, mas mulher tranquiliza: "Pronto pra alta"

João Gordo no hospital com Vivi Torrico, sua mulher - Reprodução/Instagram
João Gordo no hospital com Vivi Torrico, sua mulher Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/09/2019 13h09

O vocalista do Ratos de Porão e apresentador João Gordo, de 55 anos, passou por uma terceira internação hospitalar, ainda lidando com uma pneumonia que o tirou de ação nas últimas semanas. Sua mulher, Vivi Torrico, tranquilizou os fãs em um post no Instagram, afirmando que ele já fez o tratamento e está pronto para receber alta médica.

Ela destacou que foi a terceira internação em cerca de 80 dias, mas mostrou não ter desanimado. "Até parece novela mexicana. Bom humor é a chave para manter a leveza", postou ela, que chamou o marido de "High Lander da porra".

"Depois desta terceira internação (8 dias na UTI, 8 dias de internação e contando) cheia de reflexões, com situações bem esclarecedoras, cercado de amigos mais próximos, (...) João Gordo está mais vivo do que nunca! Agora sim, com os pulmões limpinhos, zeradinhos, sem infecção está pronto para receber alta médica a qualquer momento", contou Vivi.

"Somos muito gratos a muitas pessoas. Realmente é emocionante sentir o carinho de amigos amados eternos. Somos feitos de energia e todo o amor que vocês vibraram por nós foi bem recebido", complementou.

João Gordo fez alguns shows antes da segunda internação, mas, devido à piora no quadro de pneumonia, cancelou o restante das apresentações com o Ratos de Porão que tinha marcadas. Algumas datas foram mantidas, com o guitarrista Jão nos vocais.