Topo

Morena Baccarin quer ser 007 nos cinemas: "Acho que consigo"

Morena Baccarin no Conversa com Bial - Reprodução
Morena Baccarin no Conversa com Bial Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

06/09/2019 11h10

Morena Baccarin não escondeu o desejo de interpretar James Bond, caso o agente 007 ganhe uma versão feminina nos cinemas. A atriz falou do assunto no Conversa com Bial de ontem.

"Acho que está na hora de a gente ver um Bond feminina, por que não?", questionou. "E você se candidata a isso?", quis saber Pedro Bial.

"Eu acho que sim. Fiz um filme de ação recentemente, acho que consigo. Na verdade não gosto das partes de ação, é cansativo. É um problema mínimo para fazer o Bond, tem muito dublê. O que é bom é que você entra em um ritmo de comer bem, fazer exercício, se cuidar, vira uma máquina. Aí depois estraga tudo de novo, começa a beber", brincou.

No próximo filme de Bond, o título de 007 será passado para uma mulher, vivida por Lashana Lynch (Capitã Marvel). A mudança acontecerá no começo do filme, quando encontraremos o James Bond de Daniel Craig, então aposentado, voltando à ativa.

A brasileira relembrou a experiência com o gênero, em filmes como Deadpool e sua continuação. "Sinto muito medo de fazer. Quando fiz Deadpool, no segundo filme, fiz todas as minhas cenas embaixo d'água e acabou não entrando, regravamos a cena, porque não ficou legal", revelou.

"Eu entrei em pânico todo dia fazendo aquilo, nunca mais. Respirava com uma pessoa do lado me dando oxigênio de vez em quando, amarrada em uma cadeira", disse ainda.