Topo

Justin Bieber discute com seguidor que o atacou por se declarar para sua esposa

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/09/2019 17h30

Justin Bieber não hesitou na hora de responder um seguidor que o atacou depois que ele se declarou publicamente para Hailey Baldwin em seu Instagram ontem (5).

Tudo começou depois que o cantor postou uma foto da esposa sem maquiagem cheia de emojis com corações. Ela inclusive o respondeu na publicação: "Você está me deixando vermelha", escreveu.

Depois disso, um seguidor resolveu intervir e opinou ser desnecessária a atitude de Bieber: "Você não precisa fazer isso. Se vocês realmente se amam, apenas vivam e aproveitem sem tentar forçar as pessoas a verem como estão apaixonados".

Justin então o respondeu, afirmando que seu intuito era unicamente exaltar a modelo.

"Homenagear minha esposa publicamente, na verdade, é algo muito respeitoso a se fazer. Não só reafirma as coisas que sinto por ela, mas também é uma forma de fazer algo por alguém. Eu não estou enfiando isso na garganta de ninguém, VOCÊ que escolheu ME seguir. Eu não deveria fazer canções sobre amar minha esposa ou estar apaixonado ou isso é empurrar meu amor por ela na sua garganta também. Essa é a minha vida. Deixe de me seguir se você não gosta do que eu posto".