Topo

Feriado mundial: Beyoncé faz 38 anos e fãs bombam memes na web

Reprodução
Imagem: Reprodução

Roberto Junior

Colaboração para o UOL

04/09/2019 14h02

A cantora Beyoncé celebra mais uma primavera neste dia 4 de setembto. Ela completa 38 anos, e a web parou para poder felicitar a diva do pop. Os internautas lembraram da data especial e usaram os próprios momentos marcantes da cantora para parabenizá-la.

Logo nas primeiras horas da manhã, a hashtag "BeyDay" bombou na web e foi assunto mundial. As menções foram todas para felicitar os 38 anos da diva que acumulou centenas de premiações durante seus 22 anos de atividade na música.

Dentre as gratificações para Beyoncé, há quem classificou o dia como feriado mundial. "4 de setembro deveria ser feriado mundial", "Hoje minha falta na faculdade é justificada, feriado né mores (sic)", "Só eu que concordo que o dia 4 de setembro deveria ser feriado mundial? é o mínimo", foram apenas algumas das mensagens dos fãs no Twitter.

Feriado, porém, ainda é pouco. Os fãs veem a data tão importante que acharam melhor antecipar o natal. "Um evento tão importante quanto o Natal, feliz aniversário dona do universo", "Há 38 anos atrás nascia jesus cristo, feliz natal Beyhive", "Feliz aniversário, Beyonce. Feliz Natal, pessoal", postaram outros usuários.

Já deu para perceber que uma "Queen Bey" é uma "Queen Bey", não é? Então separamos abaixo as melhores felicitações para mostrar como os fãs reagiram ao 38º aniverário de Beyoncé. Confira:

É feriado, sim. E se reclamar vão ser dois feriados...

Se você é fã e a Beyoncé não te inspira, você tá sendo fã errado

Já é natal...

Até a empresa de transporte público de SP se rendeu a Beyoncé