Topo

Brad Pitt relembra internação por causa do álcool: "Homens honestos"

Brad Pitt relembrou meses vivendo em uma clínica para dependentes químicos - Chung Sung-Jun/Getty Images
Brad Pitt relembrou meses vivendo em uma clínica para dependentes químicos Imagem: Chung Sung-Jun/Getty Images

do UOL, em São Paulo

04/09/2019 10h14

Brad Pitt relembrou, em entrevista ao New York Times, o dia a dia dentro de uma internação para dependentes químicos. O ator norte-americano resolveu se tratar no começo de 2017, meses depois da traumática separação com Angelina Jolie.

Ao veículo, o ator deu detalhes do lugar onde ficou internado, composto somente pelo público masculino. "Você tinha vários homens sentados sendo abertos e honestos de uma maneira que eu nunca ouvi falar", relembrou o norte-americano.

O ator relatou que se surpreendeu pela sinceridade mostrada pelas pessoas internadas. "Era neste espaço seguro que havia pouco julgamento. Foi realmente muito libertador apenas expor os lados feios de si mesmo".

Segundo Pitt, nenhum dos homens do grupo acabou "vazando" detalhes da vida pessoal do ator aos jornais norte-americanos. Para ele, a confiança no lugar e nas pessoas foi um dos motivos para sua melhora. O galã esteve por mais de um ano internado em uma clínica na Califórnia (EUA).

Ator estará nos cinemas

Brad Pitt é produtor e estrela da ficção científica "Ad Astra: Rumo às Estrelas", filme estreou mundialmente durante o Festival de Veneza na semana passada e é um dos concorrentes ao Leão de Ouro.

No Brasil, "Ad Astra: Rumo às Estrelas", que é produzido também por James Gray, chega aos cinemas no fim do mês.