Topo

Billie Eilish vira anjo caído em clipe de all the good girls go to hell; veja

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

04/09/2019 15h54

A sensação Billie Eilish se transforma em um anjo caído no clipe de all the good girls go to hell, mais recente single retirado do seu álbum de estreia, When We All Fall Asleep, Where do We Go?. O vídeo lançado hoje traz uma mensagem ambientalista, segundo Eilish.

"Neste momento, existem milhões de pessoas ao redor do mundo implorando para os nossos líderes prestarem atenção. Nossa Terra está aquecendo em um ritmo sem precedentes, os icebergs estão derretendo, nossos animais estão sendo envenenados, nossas florestas estão queimando", escreveu a artista em uma nota postada na descrição do vídeo no YouTube.

"No dia 23 de setembro, as Nações Unidas vão ser palco do Climate Action Summit, para discutir como abordar estes assuntos. O relógio está correndo. Na sexta-feira, 20 de setembro, e na sexta-feira 27 de setembro, você pode fazer sua voz ser ouvida. Vá para as ruas", incentivou ainda.

O clipe em si mostra uma Eilish alada, coberta de substância preta remanescente do petróleo. Ela cai do céu e anda por uma paisagem desolada na Terra, em chamas e com figuras de mulheres dançando ao fundo.