Topo

Ivete homenageia Iza no aniversário da colega de The Voice Brasil: "Talento"

Colaboração para o UOL

03/09/2019 17h36

Ivete Sangalo parabenizou Iza pelo aniversário de 29 anos. Nos Stories do Instagram, Veveta fez um belo depoimento sobre a colega de The Voice Brasil e revelou que pede a ela que tenha "muitos filhos".

"A gente acha Iza uma coisa linda cantando na televisão. Mas ela tem uma energia muito maravilhosa. É uma menina muito talentosa. Eu torço muito por Iza porque ela representa muita coisa linda para a gente. É uma menina diferenciada", disse a cantora.

"Não é só o talento para escolher músicas, para cantar direito, mas ela tem talento para viver. Respeita as pessoas, respeita a si mesma e acredita nela. Que você seja muito feliz. Muita saúde, muita alegria na sua vida".

"A gente conversa e eu digo que ela tem de ter muitos filhos porque uma pessoa linda como ela tem de trazer mais gente que vem dela. Que você seja muito feliz. Que a gente sempre seja amiga. Beijo, gostosa!" , concluiu

Ivete também deu os parabéns para Luciano Huck, que também faz aniversário hoje. "Figuraça, meu amigo querido. Lu, um beijo. Que você seja sempre esse cara inteligente, querido, carinhoso com a gente. Muitas conquistas para você e sua família linda".

Os jurados do The Voice Brasil 2019 - Roberto Filho/Brazil News - Roberto Filho/Brazil News
Os jurados do The Voice Brasil 2019
Imagem: Roberto Filho/Brazil News