Topo

Paula Fernandes comenta críticas de Luan Santana a Juntos e Shallow Now

Paula Fernandes na gravação do seu DVD - Manuela Scarpa/Brazil News
Paula Fernandes na gravação do seu DVD Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

02/09/2019 23h31

Paula Fernandes falou sobre a ausência de Luan Santana em seu DVD, Origens, e a declaração do cantor, que disse ao UOL ter achado o refrão de Juntos, versão da sertaneja para o sucesso "Shallow", de Lady Gaga, "brega", por conta do trecho Juntos e Shallow Now.

"Acho que tudo é questão de gosto, mesmo porque a própria Lady Gaga aprovou imediatamente. Então se eu tive a aprovação da Lady Gaga... só isso que tenho para falar", alfinetou a cantora, em entrevista ao TV Fama de hoje.

Luan havia dito como lidou com a música. "Cheguei a falar pra ela quando recebi: 'Paula, esse 'shallow now' está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: vamos trocar essa partezinha'. A música estava tão linda. Não achei que valia a pena sacrificar por causa do final, de uma frase. Dava pra trocar, tinha um monte de coisa que dava pra por", afirmou.

Desde que ele desistiu de participar do DVD, os dois não mantiveram contato, diz Paula. "A gente não está se falando, ainda não se falou". Mas ela garante não estar magoada. "Agora não, de forma alguma. Depois disso eu fiz o maior feat do mundo, com meus fãs, foi incrível. Não sou das que guarda mágoa não, por mim está tudo bem".