Topo

Justin Bieber faz desabafo sobre fama, drogas e relacionamentos abusivos

Justin Bieber em São Paulo - Mariana Pekin/UOL
Justin Bieber em São Paulo Imagem: Mariana Pekin/UOL

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

02/09/2019 20h00

Justin Bieber usou o Instagram hoje para fazer um relato sincero sobre as dificuldades que enfrentou durante sua vida, principalmente relacionadas à fama, drogas e relacionamentos abusivos.

O popstar começou o textão falando como é difícil levantar da cama com a atitude certa quando você está saturado "com sua vida, seu trabalho, responsabilidades, emoções e problemas atrás de problemas", chegando ao ponto em que "você não quer mais viver".

"Sabe, eu tinha muito dinheiro, roupas, carros, conquistas, prêmios e ainda assim não estava contente. Vocês já notaram as estatísticas de astros mirins e o impacto disso em suas vidas?", analisou o artista.

Bieber contou que há uma pressão gigantesca em cima dessas crianças, que ainda não estão preparadas para lidar com tamanha responsabilidade.

"Eu não cresci em uma família estruturada. Meus pais tinham 18 anos, eram separados, sem dinheiro, jovens e rebeldes. Quando meu talento progrediu, fui de uma criança de 13 anos de uma cidade pequena para alguém idolatrado por pessoas que me amavam".

O cantor disse que humildade vem apenas com a idade, e que ele tinha uma equipe para fazer tudo para ele. Ao chegar aos 18 anos, ele não estava preparado para o mundo, mas com uma conta bancária cheia e "acesso para o que eu quisesse".

Hope you find time to read this it's from my heart

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

"Aos 20 anos eu tomei todas as decisões ruins e passei da pessoa mais amada do mundo para a mais ridicularizada, odiada e julgada! Eu comecei a usar drogas pesadas aos 19 anos e abusei de todos os meus relacionamentos. Me tornei desrespeitoso com as mulheres, e raivoso".

"Me distanciei de todos que eu amava, e me escondia por trás de uma concha. Senti que jamais poderia dar a volta por cima. Levou anos para que eu conseguisse mudar as coisas, consertar relacionamentos quebrados e mudar hábitos", completou.

"Agora, estou navegando na melhor fase da minha vida. Casamento! O que é uma nova e maluca responsabilidade. Você aprende a ter confiança, respeito, comprometimento, humildade e todas essas coisas para se transformar em um homem bom".

Por fim, Bieber deixou um recado para quem está passando por uma fase complicada: "Tudo isso para dizer que quando as chances estão contra você continue lutando. Jesus te ama. Seja bondoso hoje. Seja corajoso e ame as pessoas hoje não pelo seus status, mas pelo amor de Deus".