Topo

Comediante Kevin Hart sofre grave acidente de carro na Califórnia

O comediante Kevin Hart - Reprodução
O comediante Kevin Hart Imagem: Reprodução

Do UOL, no Rio

01/09/2019 18h36

O ator e comediante Kevin Hart se envolveu em um grave acidente de carro em uma rodovia na cidade de Calabasas, na Califórnia, de acordo com o site TMZ. Um outro homem e uma mulher também estavam no veículo, que ficou completamente destruído.

Hart não estava dirigindo o Plymouth Barracuda —carro de 1970 considerado um dos maiores clássicos entre os muscle cars americanos— no momento do acidente, que ocorreu no início da madrugada de domingo, no fuso horário da costa oeste americana. De acordo com o site, policiais confirmaram que o veículo pertence ao comediante.

O carro foi parar cerca de 3 metros para fora da estrada, e ficou muito danificado com a batida. Hart e o homem que dirigia o veículo sofreram "graves lesões nas costas", segundo o TMZ. A mulher, terceira ocupante do carro, não precisou ser hospitalizada.

Kevin Hart pode ser visto no Brasil em dois filmes: Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 e Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw. Em janeiro ele volta às telas com Jumanji: Próxima Fase.