Topo

Morena Baccarin revela que não pretende deixar os filhos verem Deadpool

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/08/2019 13h13

Morena Baccarin não pretende deixar os filhos verem Deadpool, em que interpreta Vanessa Carlysle, a Copycat, com direito a cenas quentes ao lado do companheiro de elenco, Ryan Reynolds.

Em entrevista ao The A.V. Club, a brasileira, do Rio de Janeiro, falou sobre as cenas de sexo no longa-metragem e, mesmo que a história seja inspirada em história em quadrinhos, não consideraria adequado deixar seus herdeiros assistirem.

"Acho que nunca vou me sentir confortável com meus filhos assistindo Deadpool. Eu não sei se eles poderiam ver a mãe deles em várias cenas de sexo com Ryan Reynolds, pelo menos até uns 35 anos. Outras partes do filme, eles poderiam ver lá pelos 18, 20 ou 25. Não sei qual a idade realmente apropriada... Mas foi divertido", brincou.

Para Morena, viver essa personagem deu a ela uma nova perspectiva sobre personagens femininas no cinema.

"Foi a primeira e única vez que eu pude deixar todos os estereótipos amorosos femininos de lado e ser tão espirituosa quanto o cara, tão irreverente. Não dar a mínima. Além disso, eu não senti que precisava ser agradável e sexy para agradar aos outros", complementou.