Topo

Sem perturbação: The Rock fecha restaurante para ele e a mulher

The Rock posta foto no Instagram com sua esposa em um restaurante vazio - Reprodução/Instagram
The Rock posta foto no Instagram com sua esposa em um restaurante vazio Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/08/2019 09h46

Dwayne Johnson, o The Rock, fechou um restaurante inteiro para que apenas ele e sua mulher pudessem ter um momento a dois durante a lua de mel. O ator se casou na semana passada com Lauren Hashian em uma cerimônia secreta no Havaí. O casal está junto há mais de dez anos e tem duas filhas.

Em foto publicada ontem em seu Instagram, The Rock disse que foi um momento "surreal". "Fazia décadas (literalmente desde os anos 90) que eu não conseguia sentar no meio de um restaurante sem ser perturbado, comer, beber, assistir TV, relaxar e apenas curtir a companhia", afirmou.

O ator brincou ao dizer que pôde olhar para a rua e observar as pessoas caminhando "sem querer ser, mas já sendo, esquisito".

Ao final, o fortão afirmou que não estava reclamando da fama, mas que foi muito bom ter um momento de tranquilidade em sua vida corrida. "Nunca vou reclamar da fama porque a alternativa é voltar àqueles tempos de US$ 7 [época em que o astro diz que só tinha esse valor nos bolsos], mas uma vez ou outra é muito bom ter um momento público como esse", escreveu.