Topo

Um Dia de Chuva em Nova York: Filme de Woody Allen com Selena Gomez ganha trailer

Do UOL

27/08/2019 10h22

Selena Gomez e Timothée Chalamet aparecem juntos (e apaixonados) no primeiro trailer do filme "Um Dia de Chuva em Nova York", dirigido por Woody Allen, divulgado hoje.

O elenco conta ainda com Elle Fanning, Jude Law, Rebecca Hall e Liev Schreiber. A estreia no Brasil está marcada para janeiro de 2020.

No longa, o protagonista Gatsby (Timothée Chalamet) é apaixonado por Nova York e vai passar um final de semana na cidade com a namorada, Ashleigh (Elle Fanning), sua namorada. O casal, no entanto, conhece novas pessoas -- entre elas Chan (Selena Gomez) -- e a aventura toma um rumo totlamente diferente do que eles esperavam.

Polêmica

"Um Dia de Chuva em Nova York" chegou a ter seu lançamento cancelado pela Amazon, produtora original do título, depois que uma acusação de abuso sexual contra Woody Allen ressurgiu na mídia.

Na época, o ator Timothée Chamalet doou o salário ganhado por ele no filme para três instituições de caridade, incluindo a Time's Up. Depois, o longa foi comprado por várias distribuidoras ao redor do mundo, e exibido em festivais como o de Deauville, na França.

"Eu sempre defendi os filmes de Woody Allen. Eu me considero feminista, e entendo o #MeToo, mas Woody Allen foi inocentado pela justiça americana em dois estados diferentes e eu confio no sistema de justiça do nosso país", disse o diretor artístico do festival, Bruno Barde.