Topo

Vocalista que foi "dublê de voz" em Bohemian Rhapsody fará shows no Brasil

O vocalista Marc Martel - Divulgação
O vocalista Marc Martel Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/08/2019 11h16

Vocalista que dublou a voz de Freddie Mercury no filme "Bohemian Rhapsody", Marc Martel fará apresentações no Brasil em maio de 2020. Estão agendados shows da turnê "The Ultimate Queen Celebration" para Porto Alegre (20/05), Rio de Janeiro (22/05) e São Paulo (24/05).

O show promete performance teatral e hits do Queen como 'We will rock you', 'We are the champions' e 'Crazy little thing called love". Acompanham Marc Martel no palco Brandon Ethridge (teclados), Tristan Avakian (guitarra), Jason Gianni (bateria), Mike Cohen (baixo) e Angus Clark (guitarra).

Com 42 anos de idade e 19 de carreira, Marc Martel cantou no filme Bohemian Rhapsody, que misturou na edição de som a voz dele com o registro pré-gravado de Freddie Mercury.

Nascido em Montreal, o músico também é vocalista da banda gospel canadense downhere, que ficou na ativa entre 1992 e 2012 e tem 11 discos lançados. Martel, que também mantém carreira solo, integrou entre 2012 e 2015 o grupo Queen Extravaganza, projeto oficial de tributo ao Queen, após vencer um concurso.

Mais informações sobre ingressos para os shows em São Paulo e no Rio de Janeiro podem ser encontradas no site da organizadora. O show em Porto Alegre terá o detalhes divulgados nos próximos dias.

Marc Mertel cartaz - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução