Topo

Gene Simmons, do Kiss, comemora 70 anos em show, com plafatorma e reboladinha

Do UOL, em São Paulo

26/08/2019 09h47

Gene Simmons completou 70 anos e a comemoração foi no palco na madrugada de sábado para ontem, nos Estados Unidos. Com sua tradicional pintura no rosto e 15 quilos do uniforme que leva para sua performance como demônio do Kiss, o baixista e vocalista subiu mais uma vez nas plataformas e até deu uma reboladinha para festejar, em mais um show da turnê de despedida da banda de rock.

Simmons fez aniversário ontem, e seus companheiros de banda não deixaram passar batido a data. Após Eric Singer (bateria e voz, 61 anos) cantar Beth, já no bis, o quarteto - que ainda conta com Paul Stanley (guitarra e voz, 67) e Tommy Thayer (guitarra e voz, 58) - puxou um Parabéns Pra Você junto ao público.

Gene se fez de tímido, mas agradeceu e deu uma dançadinha do alto de sua plataforma - que se diz terem 17 centímetros de altura.

O Kiss vem realizando a End of the Road Tour, que promete ser o último giro mundial da banda, que nasceu em Nova York, em 1973, e já vendeu mais de 75 milhões de álbuns pelo mundo.

it's my birthday 🎂

Uma publicação compartilhada por Gene Simmons (@genesimmons) em