Topo

American Horror Story: 1984 mostra assassinatos em clima retrô no trailer; veja

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

26/08/2019 14h43

American Horror Story: 1984, a nona temporada da antologia de terror de Ryan Murphy, ganhou hoje o seu primeiro trailer completo. A prévia mostra uma série de assassinatos que acontece em um acampamento de verão, em plenos anos 1980.

A estreia da nova temporada está marcada para 18 de setembro nos EUA -- no Brasil, a transmissão é pelo canal fechado FOX. No melhor estilo retrô, a prévia começa em uma aula de ginástica onde todos estão vestindo roupas para lá de coloridas.

Após o fim da malhação, o personagem de Cody Fern convida seus colegas para passar alguns dias em um acampamento isolado, uma proposta que todos aceitam (é claro). Já no caminho para o local, o grupo atropela um homem não identificado na estrada.

Chegando lá, eles descobrem que o acampamento foi cenário de um massacre anos antes, e logo sabemos também que o psicopata que praticou este massacre, Mr. Jingles, acaba de fugir do sanatório. Difícil pensar em uma mistura mais dois de clichês do terror dos anos 80.

Além de Fern, outros veteranos de American Horror Story estão na nona temporada. Emma Roberts, Sarah Paulson, Billie Lourd, Leslie Grossman e John Carroll Lynch estão entre os atores que retornara.

Já as novidades incluem o esquiador olímpico Gus Kenworthy, Angelica Ross (Pose) e Matthew Morrison (Glee).