Topo

Tom Holland diz que seguirá como o Homem-Aranha: "Será divertido"

Tom Holland fez aparição surpresa na CCXP - Iwi Onodera/UOL
Tom Holland fez aparição surpresa na CCXP Imagem: Iwi Onodera/UOL

Do UOL, em São Paulo

24/08/2019 18h14

Tom Holland decidiu falar abertamente sobre o futuro do Homem-Aranha no universo cinematográfico após Disney e Sony não chegarem a um acordo para os próximos filmes do personagem. Em entrevista publicada pelo site "Entertainment Weekly" hoje (24), o ator disse que continuará a interpretar o herói.

"Basicamente, nós fizemos cinco grandes filmes", disse. "Foram cinco anos incríveis. Eu tive o momento da minha vida. Quem sabe o que o futuro guarda? Mas tudo o que eu sei é que vou continuar interpretando o Homem-Aranha e tento o momento da minha vida. Será muito divertido, independentemente de como decidirmos fazer isso."

O ator participou hoje da D23 Expo, evento da Disney que acontece em Anaheim, nos Estados Unidos. Inicialmente, durante interação com os fãs, ele não falou sobre os filmes do herói. A declaração de que seguirá como Homem-Aranha veio um pouco depois.

Holland foi ao evento para promover Dois Irmãos, filme da Pixar que estreia no ano que vem. No elenco de vozes, o ator divide o protagonismo com Chris Pratt, o Senhor das Estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel.

Quem também falou sobre o caso foi o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. O chefão se disse grato pelo tempo em que contou com o herói no MCU.

"Tudo o que sinto é gratidão e alegria pelo Homem-Aranha. Fizemos cinco filmes dentro do MCU: dois independentes e três com os Vingadores. Foi um sonho e eu nunca pensei que iria acontecer. Sabíamos que havia um tempo finito para isso e contamos a história que queríamos contar. Eu sempre serei grato para isso", afirmou.