Topo

Sem falar de Homem-Aranha, Tom Holland se declara a fãs: "Amo vocês 3000"

Tom Holland como Homem-Aranha - Reprodução
Tom Holland como Homem-Aranha Imagem: Reprodução

Beatriz Amendola

Do UOL, em Anaheim*

24/08/2019 15h56

Em meio à disputa de Sony e Disney pelo futuro dos filmes do Homem-Aranha, Tom Holland - o atual Teioso - esteve hoje na D23 Expo, evento da Disney que acontece em Anaheim, nos Estados Unidos. Ele não falou sobre os filmes do herói, mas fez um aceno à polêmica e aproveitou para se declarar aos fãs.

"Foi uma semana louca, mas queria que vocês soubessem, do fundo do meu coração, que eu amo vocês 3000", disse o ator, usando a frase icônica usada por Tony Stark e sua filha em Vingadores: Ultimato. A plateia de quase sete mil pessoas no auditório aplaudiu ruidosamente.

Os fãs presentes no evento já haviam feito bastante barulho quando Holland subiu ao palco para promover Dois Irmãos, filme da Pixar que estreia no ano que vem. No elenco de vozes, o ator divide o protagonismo com Chris Pratt, o Senhor das Estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel.

"É muito bom estar de volta aqui. Da outra vez, éramos amigos no espaço, lutando em Titã, e agora somos amigos elfos, lutando em Los Angeles", falou Holland para o colega.

Pratt aproveitou para celebrar a amizade dos dois: "Eu sinto que Tom é um irmão mais novo pra mim, e isso se reflete no filme. Compartilhar essa experiência com alguém que você ama é muito legal, amplifica essa experiência".

*A repórter viajou a convite da Disney