Topo

Diretor de Bacurau ironiza 'panelaço' durante pronunciamento de Bolsonaro

O diretor Kleber Mendonça Filho e a atriz Sônia Braga concedem entrevista sobre o filme Bacurau - Cleiton Thiele/Agência Pressphoto/Divulgação
O diretor Kleber Mendonça Filho e a atriz Sônia Braga concedem entrevista sobre o filme Bacurau Imagem: Cleiton Thiele/Agência Pressphoto/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/08/2019 11h04Atualizada em 24/08/2019 18h02

O diretor do filme "Bacurau", Kleber Mendonça Filho, ironizou o "panelaço" relatado nas redes sociais durante o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em rede nacional de TV, na noite de ontem. Bolsonaro foi à TV para falar sobre a situação das queimadas na Amazônia.

"Eu realmente acho que não é possível ter panelada de esquerda. Símbolo forte demais do Golpe [como ele classifica o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff]. Panelada agora contra Bolsonaro só para quem caiu no trote 17", escreveu o diretor em sua conta no Twitter na manhã de hoje.

Em 2016, o diretor e o elenco do filme "Aquarius", que também contava com Sonia Braga, protestaram contra o impeachment da ex-presidente durante o festival de Cannes.

Pronunciamento de Bolsonaro gera relatos de panelaço em redes sociais

UOL Notícias