Topo

Marvel: What If...? ganha teaser na D23 com Peggy virando heroína; leia descrição

Hayley Atwell como Peggy Carter - Reprodução
Hayley Atwell como Peggy Carter Imagem: Reprodução

Beatriz Amendola

Do UOL, em Anaheim (EUA)*

23/08/2019 20h25

A Marvel exibiu hoje, durante a D23 Expo, um teaser da série animada What If...?. A produção, que será lançada pelo serviço de streaming Disney+ em 2021, trará vários universos paralelos em que heróis e vilões que já conhecemos vivem vidas completamente diferentes.

As imagens mostraram Peggy Carter tomando o soro do Capitão América e se transformando em heroína, a Capitã Britânia. Seu traje é similar ao do América, mas com a bandeira do Reino Unido. Forte, ela para um veículo com um escudo e o levanta acima de sua cabeça. Já Steve Rogers surge magrinho, comandando um traje parecido com o do Homem de Ferro. Ele chega, inclusive, a voar, com Peggy em suas costas.

Em uma outra cena, Rogers surge como um Capitão América zumbi, lutando contra Bucky Barnes, o Soldado Invernal. Outro destaque das imagens é um novo Senhor das Estrelas, negro. Pode tratar-se de T'Challa, já que Chadwick Boseman é um dos atores confirmados no elenco de vozes da animação.

A atriz Hayley Atwell comemorou o espaço dado a Peggy na nova série. "Isso se deve aos fãs. Eles amam Peggy, eles a trouxeram de volta", declarou ela durante o painel.

Peggy Carter se transforma em heroína na série What If...? - Reprodução - Reprodução
Peggy Carter se transforma em heroína na série What If...?
Imagem: Reprodução

Kevin Feige, chefão da Marvel Studios, deu mais detalhes sobre o ambicioso projeto. "Em cada episódio, um dos 23 filmes sofrerá uma mudança, mostrando como as coisas poderiam ser diferentes. Quase todo o nosso elenco está emprestando as vozes para o filme."

Uma legião de atores de filmes anteriores da Marvel fará o seu retorno para as telas. A lista inclui Michael B. Jordan (Killmonger), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Josh Brolin (Thanos), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Hiddleton (Loki) e muitos outros.

Além deles, reencontraremos Samuel L. Jackson (Nick Fury), Chris Hemsworth (Thor), Hayley Atwell (Agente Carter), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Karen Gillan (Nebulosa), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Paul Rudd (Homem-Formiga) e Michael Douglas (Hank Pym).

What If...? ainda terá episódios estrelados por Neal McDonough (Dum Dum), Dominic Cooper (Howard Stark), Sean Gunn (Kraglin), Natalie Portman (Jane Foster), David Dastmalchian (Kurt), Stanley Tucci (Dr. Erskine), Taika Waititi (Korg), Toby Jones (Dr. Zola), Djimon Hounsou (Korath), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Michael Rooker (Yondu) e Chris Sullivan (Taserface).

Além de todos esses rostos familiares, conheceremos a versão televisiva do Vigia, que será interpretado por Jeffrey Wright (Westworld). Nos quadrinhos, o personagem é uma entidade cósmica que observa os acontecimentos do multiverso.

A jornalista viajou a convite da Disney*