Topo

Fase 4 do MCU: A Marvel deu "sem querer" um spoiler sobre Os Eternos na D23?

Capa da primeira HQ dos Eternos - Reprodução
Capa da primeira HQ dos Eternos Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

23/08/2019 17h42

A D23 (maior feira de anúncios da Disney) começou oficialmente hoje com novidades da empresa e de seus estúdios, como a Marvel. Inclusive, um detalhe em uma arte promocional da Marvel Studios sobre a Fase 4 chamou a atenção no evento pela possibilidade de ser um spoiler de Os Eternos, filme que chega aos cinemas em 2020 pelo Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

A arte promocional mostra o que parece ser Arishem, um dos principais líderes dos Celestiais. Ao seu lado está uma representação muito próxima do que conhecemos de Uatu, o Vigia nos quadrinhos, cuja primeira aparição foi em Quarteto Fantástico #13.

Detalhe de arte promocional da Marvel na D23 - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Detalhe de arte promocional da Marvel na D23
Imagem: Reprodução/Twitter

Nas HQs da Marvel, os Celestiais foram responsáveis por criar a vida no planeta Terra. Ou seja, eles são considerados os "deuses" do cosmo por criarem os humanos, os temidos Deviantes e a raça "perfeita", os Eternos.

O filme estreia nos EUA em 6 de novembro de 2020. Ainda não há uma data confirmada para o Brasil.

No elenco estão Angelina Jolie (Malévola), Salma Hayek (Frida), Richard Madden (Game of Thrones), Kumail Nanjiani (Doentes de Amor), Brian Tyree Henry (Brinquedo Assassino), Lauren Ridloff (The Walking Dead), Lia McHugh (American Woman) e Don Lee (Invasão Zumbi).