Topo

Disney+ deve chegar à América Latina em 2020, diz página de Star Wars

Disney+ - Divulgação/Disney
Disney+ Imagem: Divulgação/Disney

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

23/08/2019 13h54

O serviço de streaming Disney+, que trará conteúdos exclusivos e todo o catálogo de filmes e séries da Walt Disney Studios, deve chegar à América Latina em 2020. A confirmação veio através da página oficial de Star Wars no Facebook.

A página divulgou o novo pôster de The Mandalorian, série live-action da saga que fará parte das produções exclusivas do Disney+. Nos EUA e em alguns outros territórios, a plataforma estreia em 12 de novembro.

Além de The Mandalorian, a Disney+ contará com muitos outros conteúdos exclusivos, incluindo séries da Marvel, como Loki (com Tom Hiddleston), WandaVision (com Elizabeth Olsen e Paul Bettany), Falcão e o Soldado Invernal (com Anthony Mackie e Sebastian Stan) e Gavião Arqueiro (com Jeremy Renner).

Já no campo dos filmes, um dos destaques até o momento é o remake live-action de A Dama e o Vagabundo, um dos maiores clássicos animados da Disney. Mais detalhes destes e de outros projetos devem ser revelados hoje, em painel especial do Disney+ na D-23, em Anaheim (EUA).