Topo

Tom Holland já pode ter dado adeus ao Homem-Aranha em Longe de Casa

O ator Tom Holland - Reprodução
O ator Tom Holland Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

21/08/2019 19h04

Com o acordo entre a Sony e a Marvel Studios ruindo, uma questão fica em aberto sobre Homem-Aranha: o que Tom Holland vai fazer de sua vida?

O ator já vestiu o uniforme do Cabeça de Teia em cinco filmes, mas ele já pode ter dado adeus ao herói em Longe de Casa, que chegou aos cinemas em julho deste ano.

Segundo o THR, fontes dentro da Sony Pictures informaram que Holland tem opção para assinar contrato para mais um filme, mas depende exclusivamente dele.

Com esse imbróglio entre os estúdios, ninguém sabe exatamente o que o ator vai fazer. Por outro lado, o diretor Jon Watts, que comandou De Voltar ao Lar (2017) e Longe de Casa, concluiu sua participação na saga.

"O grande teste vai ser daqui a dois anos ou mais, quando um eventual filme do Homem-Aranha for feito", declarou a fonte ao site.

A Sony fez um pronunciamento público hoje para falar da falta de acordo com a Disney para manter a parceria entre as companhias sobre os filmes do Homem-Aranha.

A empresa se disse desapontada com o desenrolar da negociação, que pode tirar o super-herói do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), mas espera que as coisas possam mudar no futuro.