Topo

Chitãozinho e Xororó se juntam a Bruno e Marrone para três shows em São Paulo

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

21/08/2019 12h35

Donos de vozes marcantes na música sertaneja, as duplas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, vão se reunir novamente para três apresentações no Credicard Hall, em São Paulo. Nos dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro, os artistas apresentarão lado a lado sucessos inesquecíveis no show "Clássico", resultado da antiga amizade entre as duplas.

No repertório dos shows, estarão canções como: "Choram as Rosas"; "Vida Vazia"; "Evidências"; "Dormi na Praça"; "Página de Amigos" e outros grandes sucessos. A escolha das músicas não foi difícil, garantem os artistas: "Temos muitas canções de sucesso gravadas ao longo da carreira".

A parceria entre as duas duplas começou no ano de 2013, em Barretos, em que foram nomeados embaixadores da tradicional Festa do Peão de Boiadeiro da cidade. Depois disso, os cantores já promoveram vários encontros muito bem-sucedidos. A amizade e o trabalho resultaram no DVD "Clássico" gravado nos dias 01, 02 e 03 de abril de 2016 em São Paulo.

"É uma grande alegria dividir o palco com Bruno & Marrone, é uma parceria que já vem dando certo há um tempo, e não poderia ter sido diferente. Como estamos entre amigos a animação nos shows está garantida", afirmam Chitãozinho & Xororó.

"Tem ideia do que é para a gente cantar com Chitão e Xororó? Um sonho realizado! Somos muito fãs e hoje temos o privilégio de idealizar este projeto e de sermos amigos deles!" completam Bruno & Marrone.

A venda para o público geral está disponível. A partir de R$ 90, os ingressos poderão ser adquiridos pela internet, no site da Tickets For Fun, nos pontos de venda e na bilheteria oficial do Credicard Hall.