Topo

Ator de Gavião Arqueiro pede a Sony que Homem-Aranha fique na Marvel

Jeremy Renner como o heroi Gavião Arqueiro - Reprodução
Jeremy Renner como o heroi Gavião Arqueiro Imagem: Reprodução

Do UOL

21/08/2019 08h40Atualizada em 21/08/2019 16h15

Jeremy Renner, ator que dá vida ao Gavião Arqueiro desde 2011, não reagiu bem à notícia de que o Homem-Aranha pode deixar o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e usou as redes sociais para fazer um apelo e pedir que o jovem herói fique no elenco.

"Ei Sony Pictures, queremos que o Homem-Aranha volte para Stan Lee e a Marvel, por favor, obrigado", escreveu, no Instagram.

O pedido de Renner foi feito após a Sony Pictures e a Disney romperem o acordo de parceria com que produziam os filmes.

Segundo o "Deadline", a Disney pediu para que as arrecadações dos próximos filmes do herói fossem divididas de forma igual para cada estúdio, mas a Sony recusou a proposta. Um representante da Sony disse ao "io9" que o estúdio ainda está disposto a negociar a situação.

A Sony teria contrato para mais dois filmes do personagem com Tom Holland como protagonista e Jon Watts na direção. Caso o Aranha realmente saia do MCU, ele pode entrar no universo cinematográfico da Sony que tem como principal figura Venom.

Assim como o ator do Gavião Arqueiro, os fãs também não ficaram felizes com a possibilidade. Nas redes sociais, alguns ameaçam boicotar novos filmes da Sony.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi escrito no último parágrafo da matéria, os fãs estão ameaçando boicotar os novos filmes da Sony, e não da Marvel. O erro foi corrigido.