Topo

Will Ferrell anuncia que Demi Lovato fará parte de nova comédia da Netflix

Ana Carolina Silva

Do UOL, em São Paulo

20/08/2019 21h54

Demi Lovato está no elenco da nova comédia da Netflix, "Eurovision". Pelo menos, é o que diz o anúncio feito hoje (20) pelo ator Will Ferrell, roteirista do filme que ainda não teve sua data de lançamento definida. Parte das filmagens ocorre em Londres, na Inglaterra, onde ela viu o show da amiga Ariana Grande na noite de ontem (19).

"Oi, pessoal, Will Ferrell aqui. Estou no set do meu novo filme, Eurovision. Nós estamos nos divertindo muito, acabamos de começar a filmar. Quero fazer um anúncio sobre uma nova integrante do nosso elenco: por acaso, é o aniversário dela hoje. Eu fiz esse bolo, então feliz aniversário!", disse ele no vídeo, que termina com Demi assoprando as velas do bolo em questão.

A cantora completou 27 anos de idade hoje. Há pouco mais de um ano, no dia 24 de julho de 2018, Demi Lovato sofreu uma overdose de opioides e passou os meses seguintes em uma clínica de reabilitação.

Atualmente, além do filme "Eurovision", a artista também está trabalhando em novas músicas para seu próximo álbum. Ela publicou uma série de stories na noite de hoje e disse que se sente "abençoada" pelo que fez no último ano.

"Hoje foi o melhor dia de todos. (...) Eu queria responder a todas as mensagens, mas preciso dormir porque vou trabalhar em algumas horas. Então vou dormir e respondo tudo depois. Mas eu amo muito vocês. Muito, muito. Especialmente essa menininha chamada Grace, que me encontrou hoje e me deu um cartão que ela fez. Foi muito fofo. Eu amo meus fãs, amo vocês. Vocês são os melhores. Eu não acredito que a minha vida está tão incrível assim, eu sou muito abençoada. Não sei mais o que dizer. Boa noite e obrigada", emocionou-se.

Demi já trabalhou como atriz antes

demi - reprodução/Instagram e JB Lacroix/Getty Images - reprodução/Instagram e JB Lacroix/Getty Images
Imagem: reprodução/Instagram e JB Lacroix/Getty Images

Com exceção de documentários e animações para as quais emprestou a voz, Demi não atua desde 2010, quando fez parte de "Camp Rock 2". A cantora começou sua carreira como atriz na Disney, onde fez parte da franquia "Camp Rock", com os Jonas Brothers, e do longa "Programa de Proteção para Princesas", que estrelou ao lado de Selena Gomez.