Topo

Malokera: Ludmilla lança primeira música internacional com MC Lan e Ty Dolla $ign

Gustavo Frank

Do UOL, em São Paulo

20/08/2019 17h16

Ludmilla deu seu primeiro passo para a carreira internacional hoje (20) com o lançamento da música Malokera, parceria feita ao lado de MC Lan, Skrillex, TroyBoi e Ty Dolla $ign.

O videoclipe, disponibilizado no mesmo dia, já ultrapassou as 100 mil visualizações, enquanto nas plataformas de streaming, a faixa superou o 1 milhão de reproduções.

A música de MC Lan é uma homenagem para todas as mulheres livres: "Malokera é para todas as mulheres decididas, que saem, dançam, se divertem, extravasam e não ligam para as opiniões alheias. Aquelas que não dependem de homem pra nada", comenta o funkeiro.

Estrela nacional do clipe, Ludmilla, que encontrou Lan no Rio de Janeiro para a gravação do registro, traz toda ginga e poder de uma das maiores vozes do pop para a música.

"Ter participado desse single e clipe foi mais do que um prazer. A energia, dedicação e busca pelo melhor possível, era nítida nos estúdios. Aprendi muito com esses profissionais que são feras. Agradeço o convite! Ouçam muito 'Malokera' e dancem até cansar pelas pistas e festas de todo país", conta Ludmilla.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que estava escrito no título da matéria, Malokeira não foi um lançamento de Ludmilla, e sim de MC Lan. O erro foi corrigido.