Topo

High School Musical: Conheça o novo elenco em primeiras fotos da série

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

20/08/2019 11h40

A Disney liberou as primeiras fotos da nova série da franquia High School Musical, que vai ser lançada pelo serviço de streaming Disney+ em 12 de novembro. As imagens revelam o novo elenco de adolescentes que formarão o núcleo principal da série.

A trama aposta na metalinguagem: acompanharemos uma turma de amigos que, em seu primeiro ano de ensino médio, tenta produzir uma versão teatral de... High School Musical, a clássica franquia de telefilmes da Disney.

"Fazer teatro é sobre encontrar a sua tribo", comentou o criador e showrunner Tim Federle para a revista People. "Mal posso esperar para o mundo conhecer esta nova tribo incrivelmente talentosa".

Um dos protagonistas será Ricky (Joshua Barrett), que tenta conseguir um papel no musical com esperanças de conquistar de volta sua ex-namorada, Nini (Olivia Rodrigo). Apesar disso, ela já está em outra, namorando E.J. (Matt Cornett).

Os três filmes originais de High School Musical foram lançados em 2006, 2007 e 2008, e contavam com um elenco de futuros astros como Zac Efron, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale.