Topo

Elite: o que o trailer revela sobre a segunda temporada da série da Netflix

Boa notícia: Ander e Omar continuam juntos na segunda temporada de Elite, da Netflix - Manuel Fernandez-Valdes/Netflix
Boa notícia: Ander e Omar continuam juntos na segunda temporada de Elite, da Netflix Imagem: Manuel Fernandez-Valdes/Netflix

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

20/08/2019 16h44

Foram duas semanas de suspense e serão mais duas semanas de espera pelos oito novos episódios de Elite, que chegam em 6 de setembro. Mas o trailer da segunda temporada da série espanhola da Netflix, que saiu hoje, trouxe algumas boas pistas do que esperar dos estudantes de Las Encinas.

Passado o suspense de "quem morreu" na primeira temporada, o foco agora é consertar o erro sobre o "quem matou". Por isso, o tema da nova temporada é: "As mentiras nos unem. As mentiras nos separam."

Veja o que o trailer revelou sobre os próximos passos de Elite:

Samuel mudado

via GIPHY

Parece que o jogo virou para Samuel (Itzan Escamilla). Se ele era o garoto bonzinho que segurava as pontas da família desestruturada, agora vai lutar pela liberdade de Nano (Jaime Lorente), seu irmão problemático que está preso injustamente. Mais do que ninguém, o protagonista deve literalmente brigar em busca da verdade sobre o crime que marcou a primeira temporada.

NarcoBarbie

via GIPHY

Rebeca (Claudia Salas), uma das novas alunas de Las Encinas, é recebida de forma nada calorosa pela patricinha Lu (Danna Paola). "Olá, NarcoBarbie", ela brinca ao ver a novata chegando. A frase simples já nos dá uma dica de que a personagem provavelmente tem algum envolvimento com o tráfico de drogas.

Presença de Marina

via GIPHY

Ainda não se sabe se Marina (María Pedraza) vai aparecer na nova temporada, mas o trailer deixa bem claro que ela não foi esquecida. Seu irmão, Guzmán (Miguel Bernardeau), está revoltado com a volta de Miguel para a escola e um dos takes mostra que o armário de Marina foi decorado com lembranças dela.

Uma nova Nadia

via GIPHY

De família muçulmana, Nadia (Mina El Hammani) decidiu abandonar o véu por conta própria para frequentar a escola ainda na temporada anterior. Ela, que já tinha prometido mudar, aparece muito mais segura no trailer da segunda temporada, usando o cabelo solto e - aparentemente - ainda gera sentimentos controversos em Guzmán. Eles, inclusive, se beijam rapidamente na piscina.

Omander está vivo

via GIPHY

O ship da temporada anterior está vivo! Mesmo com vários problemas que enfrentaram com as famílias e a religião, o casal Omar (Omar Ayuso) e Ander (Arón Piper) surge em uma cena de beijo muito comemorada pelos fãs da série, que apelidaram o casal de Omander.

A culpa de Polo

via GIPHY

Ao lado de Carla (Ester Expósito) e Christian (Miguel Herrán), Polo (Álvaro Rico) é o guardião do maior segredo e deve ser um dos personagens que mais vai sofrer na segunda temporada. O olhar dele no final do trailer não nega que, além do segredo, ele também carrega muita culpa. Até quando?

Assista ao trailer completo de Elite: