Topo

Hermione e Draco aparecem juntinhos e fãs de Harry Potter especulam namoro

Emma Watson e Tom Felton postam foto juntos - Reprodução
Emma Watson e Tom Felton postam foto juntos Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

19/08/2019 17h11

Os fãs de Harry Potter se depararam com uma surpresa hoje no Instagram: uma foto de Tom Felton (Draco Malfoy) e Emma Watson (Hermione) juntinhos na África do Sul.

O clique traz o ator ensinando a amiga a tocar violão. "Aprende rápido", escreveu Felton na legenda.

Quick learner x

Uma publicação compartilhada por Tom Felton (@t22felton) em

Não precisou de muito para que os fãs da saga do bruxo mais famoso da cultura pop começassem a shippar a dupla. Mas, afinal, eles estão realmente juntos?

Esta não é a primeira vez que boatos de um relacionamento entre Emma e Felton começam a circular na internet. Em fevereiro, a atriz já tinha compartilhado um registro feito pelo amigo. Na ocasião, ele também postou uma foto com ela.

Friends capture you best @t22felton

Uma publicação compartilhada por Emma Watson (@emmawatson) em

Para completar, Emma já revelou em entrevista ao The Jonathan Ross Show em 2012 que tinha uma quedinha pelo colega de elenco quando mais nova.

"Com uns 10 ou 12 anos eu tive uma paixão terrível pelo Tom. Nós amamos um cara mau, e ele era alguns anos mais velho e tinha um skate," disse Watson na época, rindo da situação.

"Ele era tão legal. Ele sabia [eu tinha uma queda por ele]. E a coisa é que ele se virava e dizia: 'Ah, eu a vejo como uma irmã mais nova'. E isso simplesmente partiu meu coração", completou.

A Entertainment Tonight, porém, garante que Emma e Felton são apenas bons amigos e que não há um relacionamento amoroso entre a dupla de Harry Potter.